segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Outro?

É bem provável que quem ler (se alguém ler) isso aqui pense que eu não tenho mais o que fazer da vida.
Afinal, quem tem um blog em pleno 2010? E pior, quem tem DOIS blogs?
Bom, eu tenho blogs desde 2002. E escrevo em diários desde quando aprendi a escrever, provavelmente.
Felizmente, meu primeiro blog foi excluído junto com o servidor que o hospedava. O segundo deixou de existir há menos de uma hora, mas deveria ter sido excluído há muito mais tempo.

Talvez este aqui nem vá pra frente. Mas estava sem sono e entediada e num daqueles momentos que acho que o mundo precisa das minhas palavras, mas daí quando começo a escrever esqueço sobre o que realmente queria falar.

Então, desculpa, "outro blog", você foi criado porque o seu irmão bonito não pode abrigar baboseiras mal escritas e provavelmente lamurientas. Você nunca poderia dar certo. 

Um comentário:

  1. haha Também tenho a mesma mania incontrolável de escrever e de sonhar que as minhas palavras sejam necessárias para alguém.

    Tb tenho dois blogs pelos mesmos motivos que vc!

    Mas nao se iluda: sempre há espaço para novas palavras ( e alguém precisando delas)!

    Karyme.

    ResponderExcluir